**POLÍTICA DE ENVIO E TROCAS**
**1. Política de Compra**
Os produtos da Loja Futebol Camisa são de primeira linha, enviados diretamente dos fornecedores (Suíça, EUA e China) para o endereço informado na compra. A entrega leva de 15 a 40 dias úteis após a postagem, variando conforme a localidade. O envio ocorre até 10 dias após a confirmação do pagamento. Pedidos via boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação. Oferecemos código de rastreio para acompanhamento da entrega. A entrega pode atrasar devido a fatores fora do nosso controle. Garantimos a entrega ou a restituição do valor em caso de extravio, com seguro contra extravio e rastreamento gratuito.
**2. Envio Segurado**
Se o produto atrasar e não for entregue em até 70 dias úteis para frete grátis e 50 dias úteis para frete pago, o valor será 100% devolvido. Pode haver mais de um pacote devido a fornecedores diferentes.
**3. Rastreamento do Pedido**
Os produtos são enviados com Código de Rastreio pelos Correios ou outra transportadora, que será enviado ao cliente por e-mail. O código de rastreamento pode levar de 5 a 10 dias para mostrar informações no site dos Correios.
**4. Condições Gerais (Atenção)**
**4.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos**: Preencha corretamente o endereço para evitar problemas de entrega.
**4.2. Destinatário Ausente**: Certifique-se de que haverá alguém para receber o produto. Os Correios fazem três tentativas de entrega; após isso, o pacote será levado para a agência mais próxima. Será necessário retirá-lo em até 7 dias corridos.
**4.3. Endereço Incorreto ou Incompleto**: A loja não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretamente. O pacote retornará ao remetente e será necessário um novo pagamento de frete para reenvio.
**5. Política de Troca**
Se não estiver satisfeito ou se arrepender, solicite troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento.
**Condições para Troca**: O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e na embalagem original.
**Solicitação de Troca**: Envie e-mail para [email protected] com nome completo, número do pedido e motivo da troca.
**Condições para Devolução por Arrependimento**: Solicite devolução em até 7 dias após o recebimento.
**Solicitação de Devolução por Arrependimento**: Envie e-mail para [email protected] com nome completo e número do pedido. O reembolso será feito em até 30 dias após o recebimento dos produtos devolvidos, sem custo adicional.
**Produtos com Defeito de Fabricação**: Solicite devolução em até 30 dias após o recebimento.
**Solicitação de Devolução de Produtos com Defeito**: Envie e-mail para [email protected] com nome completo, número do pedido e descrição do defeito com fotos ou vídeos. O reembolso será feito em até 30 dias após o recebimento dos produtos devolvidos, sem custo adicional.
**Como Devolver os Produtos**: Os custos de envio para devolução por arrependimento ou defeito serão cobertos pela loja. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail e deve postar o produto em uma agência dos Correios.
**Contato**: Para dúvidas sobre a política de troca, entre em contato pelo [email protected].
**Atenção**: Verifique o tamanho nas tabelas dos produtos, pois não trocamos por erro de medidas nem produtos personalizados.